3 de novembro de 2009

Gerard Butler e Lindsay Lohan juntos?

Coloque Lindsay Lohan e Gerard Butler na mesma sala (ou no mesmo país ) Você tem o conto perfeito para os tablóide, uma vez que ambos estão muitas vezes nos boatos de romance
E é precisamente isso que foi feito pelos jornais britânicos como o Mirror, Daily Mail, entre outos.
Se fosse mesmo verdade Gerry está mais saidinho do que Zé Mayer na novela das oito. Primeiro, boatos diziam que ele estava namorando Jennifer Aniston. Depois, ele foi flagrado junto com Jessica Simpson. Agora, o tablóide “Daily Mail” afirma que o Gerry foi visto aos beijos com Lindsay Lohan<"problema">(por enquanto só boatos das mas linguas ainda não surgiu nenhuma foto que comprove todos estas conquistas de Gerry)
Os dois teriam ficado no último sábado, durante a inauguração do hotel de luxo Sol Kerzner Mazagão Beach Resort em Marrocos. Lohan teria dito ao tablóide: “Ele é quente, ele é meu! Eu não tenho nenhum anel no dedo, então vou me divertir. Este é o lugar mais romântico do mundo!” Depois de se beijarem na festa, Lohan e Butler foram embora juntos no mesmo carro.

Lindsay, ainda teria desabafado sobre a vida amorosa "Estou farta de todo o drama. Eu só quero encontrar alguém que me ama de volta. Eu sinto que vou ter um ataque do coração toda vez que eu penso sobre isso. Eu vim aqui para ficar longe de tudo. Estou pronto para se divertir agora. "

Já no Twitter Lindsay está negando "E incrível, um minuto eu sou despejado, o seguinte, eu estou namorando um modelo, agora gerard? Quem tem tempo! tais mentiras, mantém-me rir:) "
E se isso não for suficiente,o representante degerry disse ao Gossip Cop, "É completamente falso e estamos tomando medidas contra estas reivindicações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário