6 de novembro de 2009





Código de Conduta, que estará hoje em cartaz nas salas de exibição do Brasil.
Código de Conduta é dirigido por F. Gary Gray, o mesmo de O Negociador e Uma Saída de Mestre. Na trama, Gerry é Clyde, dedicado pai de família que testemunha o assassinato de esposa e filha. Para aumentar o drama, o personagem vê um dos culpados ganhar a liberdade graças a um acordo feito com o ambicioso promotor Nick (Jamie Foxx).
Clyde decide resolver tudo por conta própria. Mas a vingança não será apenas contra o assassino de sua família: ele quer que Nick também pague pelos seus crimes e inicia uma guerra contra a corrupção no sistema penal americano.

Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Michael Gambon, Leslie Bibb, Colm Meaney, Theresa Randle, Viola Davis, Regina Hall, Bruce McGill.
Direção: F. Gary Gray
Gênero: Ação
Duração: 108 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 06 de Novembro de 2009
Site Oficial: http://www.lawabidingcitizenfilm.com/

Gerard Butler diz que sempre se apaixona pelas mulheres erradas

“Gostaria de achar uma mulher gentil e inocente, mas sempre acabo gostando do oposto”, disse

Gerard Butler tem medo de nunca encontrar a mulher certa. De acordo com o site “Showbiz Spy”, Gerry admitiu que sempre cai de amor pelas garotas erradas.(concordo e assino embaixo)

“Eu não sei o que acontece. Sempre penso que eu não quero uma garota doida e aí eu acabo encontrando uma e penso: ‘Uau, ela é incrível’. Existem coisas diferentes em cada mulher que eu gosto. Gostaria de achar uma mulher gentil e inocente Free Emoticonsolha eu aqui!!!, mas sempre acabo gostando do oposto, uma forte, escultural e poderosa”, disse.

Butler comentou ainda que está começando a pensar em seu futuro: “Agora questiono um monte de coisas na minha vida. Às vezes eu penso:Love Smileys‘Deus, eu queria agora estar casado, ter filhos. Outras vezes, eu penso: ‘Graças a Deus eu não sou casado e não tenho filhos ainda”, completou.
http://www.showbizspy.com/article/194304/gerard-butler-falls-for-crazy-girls.html

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI103293-9531,00-GERARD+BUTLER+DIZ+QUE+SEMPRE+SE+APAIXONA+PELAS+MULHERES+ERRADAS.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário