7 de novembro de 2009

Confira uma entrevista de Gerry para o jornal Scottish Daily Record


Nosso lindo escocês Gerry pronto para a estréia do regresso a casa ao completar 40
No dia15 de novembro Gerry fará a premiere de Law Abiding Citizen em Glasgow

Gerard Butler admite que seu papel ainda mais difícil será manter o seu sotaque. Scot mais rentável de Hollywood nunca esqueceu o abuso repartido a Sheena Easton quando o cantor 9 To 5 jogou o Big Day concerto em Glasgow, em 1990. Sheena foi atingido por garrafas e latas como ela se apresentou no Glasgow Green, devido à sua phoney tons americano. Gerard conhece o seu papel A-list em Hollywood têm colocá-lo em risco de desenvolver um sotaque meio-Atlântico, que pode provocar o ridículo quando ele retorna para a Escócia para a estréia de seu novo filme, Law Abiding Citizen. Ele admitiu: "Eu tenho que lhe dizer, não há ninguém melhor ou pior do que o escocês. Eles são tão patriótico e apaixonado. "Mas estamos muito rápido para dizer: 'Ah, você pensa que é o grande homem'. E ver alguém sendo influenciadas de forma por outra cultura é um destino pior que a morte, especialmente para falar com sotaque americano. "Eu estava fazendo uma entrevista de cerca de um ano e meio atrás em Londres, e eu disse que o futebol palavra em vez de futebol e para o resto da entrevista, eu mal podia respirar. "Meu rosto ficou tão vermelho. Literalmente. Eu estou começando a novamente now.Whenever penso nisso eu começo a entrar em pânico porque a palavra de futebol americano e é assim porque quando Sheena Easton deixou Glasgow ela falou com um sotaque muito forte. Em seguida, ela passou alguns anos em os E.U. e de repente, falando como um americano e dizendo o quanto ela amava os Estados. "Na Escócia, era como, 'B *** h, como ela ousa? Burn-la no jogo." Claramente orgulhoso de suas raízes escocesas e determinada a permanecer fiel a eles, Gerard espera que ele vai cortar alguma folga na a estréia do filme se ele não escorregar, mesmo porque sua profissão exige uma certa flexibilidade de sotaque. Ele disse: "Agora eu tenho que ser cara, mas pelo menos ela era uma cantora. Eu tenho que fazer esses acentos. "Neste filme eu estou jogando um americano que eu estou falando o tempo todo com sotaque americano. Eu tenho que mudar minha maneira de usar os músculos e ponta da língua e eu ponho a ênfase nos sons. "Eu fiz quatro filmes em uma linha em um sotaque americano por isso não pode não ter um efeito sobre a forma como você fala normalmente, mas eu ouço myself and I cringe. E eu voltar para a Escócia e vê-los olhando-me ir, ' Oh, você B ***** d. ' "No entanto, na América, ainda não estou americana. Eles ainda acha que tem um sotaque engraçado e na Escócia, você tem um sotaque engraçado. Então, eu sou o tipo de afogamento no meio do Atlântico. É terrível. " Tendo atuou em sucessos de bilheteria tão diversos como a épica batalha 300, comédia romântica PS I Love You and gangster filme RocknRolla, Gerard tem agora o tipo de influência que lhe permitiu fixar-la para ter a estréia britânica do cidadão cumpridor da lei, que também estrela Jamie Foxx, em Glasgow. A festança star-studded será realizada no Cineworld em Renfrew Street, no domingo, 15 de novembro. No entanto Gerry, que se formou em Direito antes de encontrar fama na tela grande, admite sua terra natal traz de volta à Terra. Ele disse: "O lugar onde eu vejo menos reação do que em qualquer parte do mundo está na Escócia e eu acho que é porque muito do meu sucesso tem acontecido em outros lugares. "Eu cresci em Glasgow. Passei muito tempo fora e sobre a cena social, ou estudar direito no meio da cidade, mas quando vou para casa, eu tento gastar tanto tempo com minha família, que agora vivem em Terras Altas. "Então eu vou chegar em Glasgow, entrar no meu carro e ir direto para o Alaska, onde muitas vezes eu apenas não vejo muitas pessoas. Então, ele foi mais difícil de medir a reação do meu sucesso na Escócia, porque eu não sou assim muito próximo de um muita gente mais. "Mas, por esta razão que estamos a ter a estréia de Law Abiding Citizen, em Glasgow, o que é raro. Eles não têm estréias em Glasgow, especialmente os filmes de Hollywood, não. "Permite-me para ir lá e dizer 'muito obrigado', porque cada parte de mim que se passa nos filmes é tudo da minha nacionalidade escocesa, que é de onde eu cresci, é do povo em torno de mim, ele é da minha família, é do humor que existe. Isso é o que me fez ser quem eu sou e me trouxe aqui. "
Party Smileys
Um dia antes da estréia, o ator Paisley-nascido vai comemorar seu aniversário de 40 com sua sobrinha que faz 11, uma das quatro celebrações para marcar o marco. Ele disse: "Estou indo para comemorar. Eu tenho que fazer um programa de TV em Londres na noite anterior, mas é um grande negócio. It's Jonathan Ross e será uma grande coisa para mim, porque eu nunca fiz isso antes para que ele sentia agradável para fazer isso na véspera do meu 40.
Free Emoticons
"No meu aniversário se eu vou ter uma festa em Londres, que é ótimo, porque eu não começo a passar muito tempo lá mais. "No dia seguinte eu estou indo até Glasgow, onde eu estou tendo uma festa de aniversário partilhada com a minha sobrinha de 11-year-old, que estou um pouco incomodado sobre porque eu mereço toda a atenção, mas ela está ficando um pouco. "Não, é linda, então eu vou ter uma festa de família com ela, então quando eu faço ele voltar para Nova York vou fazer alguma coisa lá. "Eu poderia até ter algo em LA também, mas eu não vou ter qualquer grandes partidos, apenas uns pouco de diversão". O lote de novos centros de Butler filme sobre seu caráter, Clyde Shelton, que vai tudo em busca de vingança depois que sua esposa e filha são assassinadas durante um assalto em sua casa. Enquanto isso, Gerard admite completar 40 anos o fez considerar se o tempo pode ser direito de se casar e começar uma família na vida real. Ele disse: "Agora, sim, eu questiono um monte de coisas na minha vida e estou em uma série de maneiras mais confortável do que nunca. Eu sei que ainda me excita, o que pode excitar-me e nunca é o que vai acontecer . "Mas depois também há coisas que têm opiniões diferentes sobre. Às vezes eu penso: 'Deus, eu queria agora era casado, tinha. " Outras vezes eu penso:' Graças a Deus eu não sou casado e não tem filhos ainda . eu posso fazer isso mais tarde. " "Mas posso imaginá-la totalmente. Sou grande onde estou, mas seria bom. Ele não tem que ser o casamento. Pode-se estar em um relacionamento e eu definitivamente como crianças algum dia. " Gerard, que escavou um prêmio no GQ Men Of The Year cerimônia na noite de terça-feira, tem sido associada com uma corda de belezas incluindo Jessica Simpson e Jennifer Aniston e afirma que ele não tem nenhuma mulher perfeita em mente. "Eu não sei porque muitas vezes eu sinto que eu me encontro com uma garota que é inesperado", disse ele. "Não há nenhuma rima ou razão. Eu sempre pensei que eu não quero uma garota que é muito louco, muito para mim, e então eu me encontro com uma garota que é louca e eu vou, "Uau, ela é incrível '. "Mas eu não posso sempre dar um determinado tipo de mulher, porque há coisas diferentes em mulheres diferentes que eu gostaria. "Eu poderia gostar de uma menina que é gentil e inocenteFree Icons, mas mais uma vez eu ia gostar de uma mulher que é mais escultural e forte e poderosa, é a pólos opostos. Ela só depende do momento, para a pessoa, de magia".
http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/celebrity-interviews/2009/11/06/exclusive-scots-star-gerard-butler-ready-for-homecoming-premiere-and-hitting-40-86908-21801883/

Nenhum comentário:

Postar um comentário