17 de novembro de 2009

Lindas Fotos Signature e entrevista com Gerry Butler GMTV


Que lindooooo!!!!


Conte-nos sobre o novo filme de Law Abiding Citizen. É muito violento - também gráfico?

É violento e eu me sentei através de rastreios e vi algumas pessoas que cobre os olhos e houve uma série de gritos e saltar de lugares. Não se trata de violência gratuita, de qualquer maneira e é muito brutal mas é sempre muito motivado e penso que quando sai da história que só pode ser cativante.

E você produziu o filme também? Este é um papel novo para você - Como você se divertir?

Foi a primeira vez que eu consegui pegar uma história desde o seu início e trabalhar com e desenvolver e enriquecer os personagens e certifique-se a história era apertado e ter a chance de fazer essas coisas que nós só falado sobre. Colocando nesses momentos que são chocantes e surpreendentes para tentar dar a história de alguma complexidade e subtileza. Mas, então, em um aspecto mais técnico para tirá-lo aos distribuidores e ir para o diretor e para escolher um elenco. Foi realmente muito bom estar do lado de fora dela e ser capaz de moldá-lo dessa forma.

Onde você está morando agora?

Essa é uma boa pergunta ... eu realmente não sei. Eu acho que gastar cerca de 50% do meu tempo em LA e 50% em Nova York.

Quantas vezes você volta a Escócia?

Eu realmente foi duas vezes para la, na última semana durante 6 dias e depois mais 2 dias imediatamente ,eu vou estar indo lá no Natal. Portanto, este ano tem sido bom e eu fui para lá cerca de 4 vezes, que é muito bom.


Qual é a melhor coisa sobre a Escócia?

Quando eu tinha a estreia lá na outra noite foi ótimo para reconectar em uma grande forma de Glasgow e Glasgow pessoas. É onde eu cresci, onde a maioria dos meus amigos são. O que eu tenho o hábito de fazer recentemente, quando eu voltar para a Escócia é porque é um tónico para mim, eu vou voltar para a natureza para recarregar minhas baterias. Minha família viver nas montanhas, então eu tenho o hábito de ignorar o carro em Glasgow, Stirling passado e indo direto para as Highlands. E muitas vezes eu vou ter meu feriado inteiro em casa e não pôs os pés em Glasgow, é por isso que foi ótimo ter a premiere lá. Minha coisa favorita sobre a Escócia é definitivamente a paisagem, as montanhas, as colinas, há mesmo a chuva, por vezes, e a névoa! Quando o sol brilha lá é o paraíso.

Você e reconhecido quando volta para casa?

Eu faço. Você vê um pouco de sussurrando e apontando, mas eu não me incomodou. Meus pais foram, na aldeia de onde viemos, para muitos, muitos anos. E eles têm uma certa casa na beira da aldeia e tem vista sobre este acampamento romano antigo e sobre as colinas e as montanhas. E todo dia quando eu acordar Eu só estou à porta olhando para trás e pensar como tenho sorte que tenho pessoas que vivem em um lugar como este. Eu sempre estou morrendo de vontade de entrar no carro e chegar lá. É a minha base.

Quais são seus planos para o Natal ?

Natal como sempre estarei na Escócia, mas quem sabe, eu não poderia dizer na América do Sul, Nova York, quem sabe.

Você foi trabalhar em um projeto de Robert Burns recentemente. É que o filme vai adiante?

No momento em que ele ainda está no pipeline. É algo que temos vindo a desenvolver há algum tempo. Acabamos recentemente abaladas-lo um pouco, pois estávamos tendo problemas para se financiar. Não é uma peça fácil ou uma história para tornar comercialmente viáveis.É difícil porque eu estive ocupado e do diretor foi ocupado e nos demos conta de que a nossa energia seria mais focada em outros aspectos da vida de Burns. Embora nós tenhamos amado a sua poesia era bastante inacessível para muitos, a menos que você tenha tido a chance de estudá-lo, por isso é difícil tirar um personagem como esse e em um filme que você não pode fazer isso. Quanto você pode falar de sua poesia ou mergulhar nas partes mais escuras de sua vida, de que havia muitos?

Você deve ser um grande fã da sua poesia?

Eu Amo, porque para mim não há uma quantidade tão grande de sua conexão com a natureza e o reino animal e não há grande quantidade de tristeza e reflexão em que isso. Quando eu imaginá-lo criando a poesia que eu sempre imagino lá fora, nesse cenário muito romântico e eu o vi sentado lá vendo este rato e pensar sobre sua vida e eu acho que é uma coisa tão bonita e mostra como a compaixão por ele.

Obviamente, há muita especulação sobre sua vida amorosa na imprensa, você tem uma namorada, que você está namorando ... ele vai sobre e sobre! Você sempre acha que eu deveria ter ficado apenas um advogado? Teria sido muito mais fácil do que isto?

Fico farto com todos esses rumores, mas rapidamente se adaptar a isso e acho que isso vai de ser parte dela. É uma pena quando você trabalha tão duro para o seu sucesso e criá-lo sobre uma coisa que é o seu trabalho, então as pessoas sugam fora essa energia, criando e inventando essas histórias ridículas. Isso é uma chatice, mas isso nunca me fez desejar voltar a ser um advogado.

Você apenas completou 40 anos. Se você pudesse voltar dez anos para 30 anos de idade Gerard que conselho você daria a si mesmo?

Eu diria que relaxar, pois tudo vai ficar bem. As questões que eu vou ter são os que eu crio na minha cabeça, porque tudo o resto é apenas informação. Portanto, apenas curtir o passeio.

Um comentário: