24 de setembro de 2009

Delicías de Gerry

A famosa lingua presente em todas premiers,
seu sorriso arrasador....
Na premiere de law abiding citizen, Gerry falou em entrevista para E!Noticias
"Eu quero comer minhas batatas fritas e bolos",
lamentou . "Quando eu faço um papel como este, eu não posso ter meus carboidratos e isso me deixa louco".
...e seu olhar Encantador !
Sobre Jen Gerry disse:"Eu a amo até a morte", "Ela é mais legal e ela se tornou uma grande amiga, mas não há nada acontecendo. E se houvesse, eu ficaria feliz em dizer isso!"

Gerry também falou sobre Katherine Heigl, que acaba de adotar um bebê.
"Ela será uma mãe incrível", Ela é extremamente competente, inteligente e amorosa.Segue o link abaixo para conferir na íntegra com um video onde Gerry abre o terno exibe aquele corpicho lindo .
http://www.eonline.com/videos/vvnfPFNQVeWx3RmzR7UFTwD4WBcXGU2vZ_raw:-gerard-butler-denies-aniston-romance.html

Um comentário:

  1. Que maravilhas de fotos hein menina!
    Se ele viesse pra cá não teria problemas em comer o que quisesse!
    Beijos

    ResponderExcluir