18 de janeiro de 2010

Golden Globe 2010 e novidades

Nosso charmoso escocês em entrevista com a reportagem do Terra, falou sobre a maior paixão brasileira, que, por acaso, é a dele também: futebol. Gerry confessou que aprecia o futebol brasileiro. "Cresci na Escócia admirando a seleção brasileira.
Os brasileiros têm muito talento e a animação da torcida é incomparável."
Gerry estará na África do Sul, na época da Copa do Mundo - que será realizada de 11 de junho a 11 de julho no país. E já que a seleção escocesa não estará na Copa de 2010, para quem será que Gerry vai torcer? "Para o Brasil, sem dúvida! Estarei lá durante o evento, rodando um filme, e vou torcer muito para que o Brasil vença a Copa!".
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI4207740-EI1176,00.html

Eu outra que eu quase pirei,Gerry deve vir ao Brasil no próximo mês, para conferir de perto a grande festa do Carnaval carioca, informou a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”.




Amo muito tudo isso

Momento:Mas eu me mordo de ciúmes

Sem comentários:os smileys falam por mim












Outra Jen eu não aguento
ainda bem que ela é casada com Ben Affleck,ufaaa!!!






Gerry e Jennifer Aniston entregou o prêmio de melhor roteiro.para a dupla de roteiristas Jason Reitman e Sheldon Turner, do filme Amor sem escalas, o evento, organizado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, é considerado uma prévia ou uma espécie de termômetro do Oscar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário