4 de janeiro de 2010

Gerry Butler em Barbados,Caribe

Gerry curtiu o friosinho em Aspen Colorado, passou Réveillon em Nova Iorque...E agora esta curtindo o sol de Barbados,na costa oeste da ilha do Caribe.,no domingo(o3/jan)
É o primeiro dia de férias de nosso lord e Ele estava com uma amiga.
A mas línguas andam falando que Gerry esta fora de forma,
e ainda se contradizem e comparam com o abdomem na época de 300

Se for pra comparar por que não comparam com Lac.
Quando surgiram as fotos de Lac as manchetes foram
"Gerard Butler exibe corpo sarado em seu novo filme"
Ah me poupem!

Gerry e Gerryanas tem mais o que fazer!!!
Sobre a cor do short eu adorei , só acho que ele deveria
ta de sunguinha para apreciarmos melhor ,kkk!

Barbados tem as mais belas praias do mundo.

Se em Barbados tudo é lindo imaginem com Gerry lá!

Fica impossível descrever tamanha beleza!!!


Queria ser essa toalhinha azul!

...e depois falam do short do Gerry
Só não sei o que é isso no nosso pé!?
Barbados tem as mais belas praias do mundo,
e Gerry tem uma beleza estonteante!


Um dia ainda vou provar dessa delicia


Que é o Caribe!,kkk

Beijinhos escoceses!!!






Um comentário:

  1. Oi Hello! Tudo bem?
    Espero que tenha passado por estas festas de fim e início de ano. Pelo visto, nosso amado certamente curtiu muito este período, graças a Deus. Quanto à bermuda, estivemos conjecturando ontem, eu e Cassinha e chegamos à ideia de que não deve ser dele, pois por mais que ele tenha abusado da comilança de fim de ano, ela está justa por demais, inclusive, so observarmos mais atentamente (o que para nós não é difícil) veremos que ela está dobrada no coz (é assim que escreve?). Como, de praia nós no Rio entendemos, este tipo de bermuda deve ser mais larga, para proporcionar mais conforto. Enfim, sendo dele ou não, não faz mal, eu adorei vê-lo assim relaxadão. Infelizmente ele entrou logo que percebeu que estava sendo fotografado. Que saco estes fotógrafos! Tudo bem que assim conseguimos mais imagens dele, por outro lado, o cara não tem mais sossego. Também não tenho nada contra a cor da bermuda, só acho que não favoreceu o tom de pele dele, já que está tão clarinho: espero que tenha usado proteção solar!
    Beijos linda!

    ResponderExcluir