16 de janeiro de 2010

Gerry:me encontre na ponte

Gerry em Los Angeles na quarta-feira (13 de janeiro).

Entrevistado recentemente pela Cosmo Gerry disse que prefere se encontrar em uma ponte para poder caminhar apenas,disse ainda que vc aprende mais sobre uma pesso Acho que você aprende mais sobre uma pessoa, do que quando você está apenas sentado num jantar .
concordo com você amor!!!

Gerry:Alô???

Eu:Alô Gerry!
Gerry:Estou saindo da starbucks agora!

Gerry:E você não vai acreditar,ta cheio de paparazzi

Eu:Amore,eles te adoram!!!
mostre seu sorriso encantador
Gerry:em todo lugar que vou lá estão eles!!!
Eu:eu sei eles, enche o saco
Eu: mas,enfim, de um jeito e venha pra cá!
Eu:Alô?Alô!?Gerry?
Gerry:Alô,amor!


Gerry:Eles estão bem próximo,não deu pra responder,eles
saberiam do nosso encontro...

Gerry:já estou chegando no carro

Eu:Beijo amor,estou esperando na ponte


Gerry:estou entrando no carro, ,5min estou ai
Kisses

Que sonho!!!!não me acorde!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário