2 de fevereiro de 2010

Gerry em Beverly Hills e muito mais...


Gerry ontêm (1 de fevereiro), em Beverly Hills, na Califórnia
enquanto esperava por um amigo, ostentando uma camiseta cinza com jeans e óculos de sol.

Em uma entrevista recente ao Jornal britânico Daily Record , Gerry brincou com os boatos constantes de que ele está ficando com seus coadjuvantes cada vez que um novo filme aparece .
"Eu não ficaria surpreso se eu estava ligada a Craig [Ferguson, seu co-estrela em How To Train Your Dragon ]. Mas talvez virão acima com uma maneira de dizer que tive um caso com o dragão. Ou que eu fiz sexo com todos eles. "

Gente a fofoca ta rolando solta,tento não me importar mais a fofoca é tanta que as vezes é impossível se controlar

É Jennifer Aniston,é Jessica Simpsons,é Priyanka Chopra
e Reese Witherspoon

Assim não dá!!!



Até pra música Gerry é inspiração,
...E eu não estou falando da violonista não,kkk!
Amy Mc ainda teve tempo para gravar uma versão acústica especial da sua nova música Ordinary Life para o site Daily Record.

E ela revelou que o ator escocês Gerard Butler inspirou a música. Ela disse: "Eu estava na estréia Gerry Butler's, em Glasgow. No partido, Gerry disse que me amava e me teve em seu iPod.

"Fiquei em segundo plano, mas se sentia mal porque tantas pessoas estavam falando com ele.

"Ele teve a estréia aqui, porque ele queria que sua família para vir e estava tentando falar com eles, enquanto outras pessoas estavam perseguindo ele.
"Gerry não sabe que inspirou a canção, mas talvez um dia ele pode querer usá-lo em um filme."

http://www.dailyrecord.co.uk/showbiz/2010/01/30/exclusive-80s-rockers-foreigner-are-shock-support-for-amy-macdonald-86908-22006187/
Boatos são como produtos made in china ... eles nunca vêm com nenhuma garantia,
de todos os boatos que surgiram de uns dias pra cá eu só acredito no da violonista!!!


Cartaz The Bounty, cena engraçada!


Pre-Grammy Party -L'Ermitage -LA - 29/Jan/ 2010
Jamie Fox e Gerry

Artists for Peace & Justice Brunch/Aid of Haiti - Santa Monica 24/Jan/2010







Gerard Butler sai por uma boa causa, Artists for Peace and Justice Haiti Benefício realizada na Estação de Bergamota na quinta-feira (28 de janeiro), em Santa Monica, Califórnia









E vamos votar

Quem você acha que foi o homem mais atraente
http://www.hellomagazine.com/vote/mostattractiveman/month/index.html
Gerry se encontra em 1° lugar com 3928 votes votos até o momento do post









Nenhum comentário:

Postar um comentário