12 de fevereiro de 2010

Gerry chega no sábado no Rio de Janeiro


Eu to a beira de um colapso nervoso,Gerry no Brasil,e eu não tenho com o ir ve-lo...
Ohhh My God!

Aiiiiiiiii,essa falta de dinheiro!!!

Ahhh se eu fosse rica!

Oh Gerry não faz isso comigo!






Gerry cancelou sua aguardada presença em um encontro com jornalistas agendado para este domingo, no Rio, por não poder estar barbeado para a ocasião. A empresa que promove o evento, uma famosa marca de lâminas de barbear, afirmou que era premissa básica que o astro estivesse com seu rosto livre de pelos para a coletiva de imprensa. Segundo diz comunicado da empresa, o ator disse que não poderá estar barbeado por motivos de trabalho.

Company Magazine - UK


Ohhh delicia!


Gerry já que no momento não é possivel conhece -lo
expressarei um pouquinho do meu amor por ti

"... e a ti dedico o pouco que posso e que a distância permite,
Guardo-te na memória sem sequer tê-la avistado,

Carrego junto a mim um carinho idealizado,
que por fim tornar-se-á mera fantasia,
ou um sonho realizado."

Orkut Scraps - Love





PS. I Love You With all my

Nenhum comentário:

Postar um comentário